Dropbox

– Professora, esqueci-me da pen em casa!

– Professora, o meu trabalho está na pen mas a pen não abre no computador da escola!

Professora, a minha mãe precisou da pen e eu deixei lá o meu trabalho!

Agora já não precisamos de usar pendrive. Temos uma alternativa! A professora apresentou à turma a Dropbox que é uma espécie de pen online.

Com a orientação da professora foram criadas contas na Dropbox onde os alunos facilmente disponibilizam os seus trabalhos da escola online e só eles é que têm acesso a esses trabalhos.

Hoje aprendemos outra coisa importante: Partilhar pastas!

A professora partilhou com os alunos uma pasta com os trabalhos recentemente realizados sobre os diferentes aspetos da costa portuguesa e todos podem consultar a pasta que a professora partilhou com os alunos.

Entretanto, a professora já recebeu vários convites de partilha de pastas dos alunos.

É importante sabermos que temos à nossa disposição uma série de “coisas” que nos podem facilitar muito a vida.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Dropbox

  1. Pedro Soares diz:

    Publicação interessante

Deixe uma Resposta

