Se eu fosse uma astronauta

  A minha nave espacial é cor-de-rosa, azul e roxo, tem um bico muito grande e muito pontiagudo. Dentro da minha nave espacial tem tudo o que nós precisamos: oxigénio, capacetes, comprimidos de comida, caixa de ferramentas, caixa de primeiros socorros, combustível, entre outros…

   Eu sou a astronauta Jéssica e vou voar na minha nave desde a Terra até Marte a ver se tem lá habitações. Como é o planeta mais próximo  da Terra queria ver se existia habitações e também extraterrestres. Encontrei lá casas muito estranhas, até em forma de livro.

Mas as minhas suposições estavam certas: havia extraterrestres e habitações. Fui andando e andando até que encontrei um bar chamado * O bar extraterrestron*. E eu, curiosa como sou, entrei lá dentro e vi um marciano com oito olhos, quatro pernas, cinco braços e um que tinha olhos à volta das cabeças, quatro orelhas, cinquenta pernas, seis braços e duas cabeças. Quando cheguei ao balcão, foi o primeiro susto que apanhei. Um homextraterrestre. Eu fugi logo, meti-me na minha nave espacial e voei de Marte até Terra. E assim foi a minha viagem da Terra até Marte.

 Jéssica Ferreira

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

