O que eu quero ser…

Eu quero ser

futebolista, diretor

e saber jogar

e também ser doutor.

Quero ser presidente

alpinista, navegador

quero tratar da boa gente

e ser descobridor.

Nas grutas

vou estudar

e encontrar as pedras

para as melhor investigar.

Ser aluno

é uma grande alegria

aprendo o dia todo

e com a professora é uma grande harmonia.

 Francisco Oliveira

Quando for grande

eu quero ser futebolista

como o Messi

E fazer truques como um malabarista.

Dar toques na bola

saltar como uma mola

ser como o Luis de Matos

E fazer sair coelhos da cartola.

 Djalma Marques

Quando for grande

Bombeiro quero ser

Apagar fogos e salvar vidas

Até o dia anoitecer.

Eduardo Monteiro

Quando eu for grande

Quero ser bailarina

Dançar todo o dia

É o que me fascina.

Beatriz Silva

O que eu quero ser

ainda não pensei

de músico a ator

com isso já sonhei.

Com o pai e a mãe

já conversei

mas decidir, decidir

ainda não sei.

Com a crise no país

uma boa profissão

terei de escolher

com um pouco de sorte irei sobreviver

Pensando! Pensando!

talvez seja alpinista

até mesmo dentista

ou quem sabe futebolista.

Leonardo Bastos

Futebolista quero ser,

e Portugal representar

decorem bem o meu nome

que ainda vai dar que falar.

Paulo Folhas

Baterista quero ser

para em palcos tocar

se ninguém me aplaudir

nunca poderei atuar.

Diogo Tavares

Eu quero ser

Empresário, treinador ou futebolista

Interessa-me o dinheiro

E ser portista.

Quero ter uma casa

Grande e bonita

Mas para isso

Preciso de ganhar a liga.

Para ser empresário

Tenho de ser um bom patrão

Se o conseguir

Os outros não conseguirão.

Gostava de ser treinador do Porto

Mas para o conseguir

Posso começar numa equipa fraca

E depois evoluir.

Se não tiver nenhum destes empregos

Fico preocupado

Mas se tiver algum destes empregos

O meu sonho será realizado.

Pedro Soares

Eu adoro animais

Cães, gatos e outros que tais

Quando for grande veterinário quero ser

Tenho que estudar e muito aprender.

Piloto de Fórmula Um

Também quero ser

Para correr nas pistas

E provas vencer.

Ser futebolista

Tamém gostaria

Marcava golos

e o público aplaudia.

Queria ser escritor

escrever histórias de encantar

Para meninos e meninas

E a todos fazer sonhar.

Tiago Simões

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a O que eu quero ser…

  1. jessica:D diz:

    olá professora quando me pode ensinar a meter ppts nos blogs.
    espero a sua resposta no gmail ou aqui

Deixe uma Resposta

